International Drive – Furacão (oi?), I Drive 360 e Lake Eola Park

Isso mesmo, Furacão…

Na noite anterior, resolvemos ligar a TV e ver a programação local, e lemos no noticiário as palavras “storm Power”, e logo imaginamos esta chovendo forte. “Mas como? Acabamos de subir para o quarto e esta tudo ok”.

Porém, quando olhamos pela janela, os coqueiros do hotel estavam praticamente deitados, por causa do vento, quando olhamos para a tv novamente, vimos um desenho de um Furacão e o nome da cidade de Orlando.

No outro dia o céu amanheceu nublado, bem fechado mesmo, e talvez uma das atrações do I Drive 360º não funcionaria, a Orlando Eye, mas mesmo assim partimos para o complexo depois daquele super café da manhã, e dessa vez consegui pedir o que eu queria…rsrs

Demos uma volta pela International Drive, que é a principal rua de Orlando, ela é muito extensa, e a maioria das atrações ficam nela, Shopings, Outlets, Restaurantes, e parques também, e o próprio I Drive 360.

Chegamos lá com o tempo ainda muito fechado.

20160117_115842
Orlando Eye

No complexo temos 3 atrações, o famoso museu de cera da Madame Tussauds, a roda gigante Orlando Eye e o aquário Sea Life, compramos um ingresso que da direito a entrar nas 3 atrações, pagamos 40 dólares, muito bem investidos.

Fizemos as atrações nessa ordem, no Madame Tussauds, de inicio achamos que seria algo tipo museu sabe? Imaginamos que iríamos lá, entrar, olhar os bonecos e ir embora, bem… é isso, porém podemos interagir com as cenas e bonecos. Nos divertimos muito mesmo, tiramos infinitas fotos, e os bonecos são muito reais, você com toda certeza não vai se arrepender.

Logo em seguida fomos para a Orlando Eye (Roda Gigante) , ela estava fechada quando chegamos, mas estamos na terra da magia, em um hora o tempo abriu por completo, céu azulzinho, e tava até mais calor, então aproveitamos para usar a atração. Antes de ir assistimos um filme 4D e em seguidas pegamos uma fila para andar na roda gigante, e coloca gigante nisso, 130 metros de altura, é altura pra não acabar mais, para termos uma ideia, uma volta completa nela demora cerca de 20 minutos, sua cabine cabe 14 pessoas confortavelmente, porém eles colocam somente as pessoas que estão juntas, ou seja, em uma cabine foi somente eu e o Rhoner, dava pra ver Orlando toda, com certeza ver o por do Sol ali de cima deve ser fantástico, olhem ai o que vimos:

Por ultimo, não menos importante, visitamos o Sea Life, um aquário com experiências bem emissivas, nele passamos por uns tanques com diversos animais da vida marinha, e esses tanques possuem algumas formas que nos permite observar os animais bem próximos de nós, sem deixar de ir no nos famosos tuneis dos tubarões, onde podemos passar por um túnel de 360º, muito legal essa experiência, o aquário é lindo, o tanque das água vivas por exemplo, podemos mudar a cor do fundo para tirar fotos, muito legal mesmo.

No Complexo ainda temos um museu sobre esqueletos, muito interessante também, o nome dele é Skeletons, o ingresso é comprado a parte.

O complexo I Drive 360, possue além dessas atrações citadas acima, muitos restaurantes, um Walgrees (uma farmácia que vende de tudo, inclusive remédios rsrsrs), um OutBack, um Shake Shack, meu Deus aquele hambúrguer era muito bom, fora aquela batata com muito queijooooooo…

No fim da tarde a Alessandra não pode nos buscar, mas ela mandou a Julia e a Lorena, que ajudam ela quando esta muito corrido, e foi muito legal passear com elas pelo Lake Eola Park…

É um parque como se fosse o nosso Ibirapuera, um pouco menor, porém lindo. Tinha uma pessoal jovem no gramado interagindo, um pessoal correndo, passeando com o cachorro, e nós ali, sentados vendo a hora passar, com só um pequeno detalhe, era umas 20h e estava um frio de uns 6º, mas o passeio valeu muito a pena, quem tiver curiosidade, pode ir que o parque é show de bola.

Na volta para o hotel passeamos por Downtown Orlando, e chegamos no nosso quarto depois de um dia bem cheio e muitas novidades para absorver dessa terra magica!!!

Anúncios

2 comentários sobre “International Drive – Furacão (oi?), I Drive 360 e Lake Eola Park

    1. Oi…
      Não alugamos por que o valor estava muito caro, e o serviço de transporte ficou ótimo… E não tivemos nenhuma dificuldade, pelo contrário… Não pagamos estacionamento, combustível, não ficamos procurando onde estacionar, não esquentamos a cabeça pq o Waze travou… rsrs
      E usamos também alguns serviços gratuitos de transporte que funcionam muito bem…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s