Cabana Bay Beach Resort – Que tal um Resort da Universal Studios? Cabana Bay… Vamos?

Chegamos às 2 da manhã no Hotel Universal’s Cabana Bay Resort, morridos de cansaço, a viagem realmente cansa, porém vale demais o sacrifício.

Fizemos nosso transporte aeroporto/hotel com a Alessandra, uma brasileira que está em Orlando estudando e começando uma nova vida, e foi fundamental para que a nossa viagem fosse realmente incrível!

20160116_101907_richtonehdr
Entrada do Hotel – Universal’s Cabana Bay Beach

O Cabana Bay Beach Resort, foi o hotel que ficamos, é um dos hotéis da rede Universal Studios Resorts, sendo o hotel mais econômico deles, na categoria 3 estrelas, você entra na década dos anos 50, uma aventura totalmente imersiva.

Quando chegamos no lobby do hotel ficamos boquiabertos com tanta atenção aos detalhes, uma grandiosidade tremenda.

20160116_013704
Lobby do Hotel

Como era nossa primeira vez em outro pais, e com uma língua nada parecida com  a nossa, a Alessandra nos ajudou com os detalhes. Realmente se ela não tivesse ajudado a gente, teríamos sofrido um pouco, mas nada que depois de uns micos não se resolveria.

Depois do Chek-in, fomos para o quarto, algo que não foi tão fácil de achar, rsrs.

Mas quando entramos no quarto, novamente uma experiência ótima, quarto grande, com 2 camas de casal. Todo decorado com temática dos anos 50, banheiro amplo e com banheira/chuveiro, e já vem mais comédia.

20160116_021222
Duas Camas de Casal – Uma era Guarda Roupas rsrs

Como cheguei muito cansado, fui porquinho, somente me troquei, mandei um “oi” para a família no Brasil e capotei, porém o Rhoner decidiu ir tomar banho, mas como as novidades não paravam, ele queria tomar uma ducha, quando abriu a torneira do chuveiro, a banheira começou a encher, e ele não sabia como ligava o chuveiro, ficou quebrando a cabeça uns minutos lá no banheiro, e no final, teve que tomar banho de banheira mesmo, pois do chuveiro não saiu uma gota, rsrsrs… e eu só soube disso na manhã seguinte, por que desmaiei.

20160116_024859_richtonehdr
Banheiro do Quarto Standart

Como para o outro dia só havíamos planejado ir ao Walmart e conhecer um pouco da cidade, iríamos acordar umas 10:00 da manhã, mas como eu disse, iríamos…

Eram umas 8:00 da manhã quando acordamos assustados com alguém batendo na porta, e eu com meu super inglês e meu olho cheio de remela vou atender, e ai o terror começa:

Camareira – Good morning, do you want room service?

Eu – ? Good morning…

Eu – What?

Camareira – do you want room service?

Eu – Pausa dramatica (room = quarto / service = serviço) = (serviço de quarto)

Eu – ahhhhh, no thanks!

Camareira – Ok, have a nice day.

Eu – Have a nice day too you.

Voltei para a cama e falei “nossa, já estou fluente no inglês, rsrsrs”

Quando foi mais tarde descemos para o café da manha, o refeitório do hotel parece uma praça de alimentação de um shopping, muito grande dividido em quatro estações de bebidas, e ao fundo, quatro restaurantes para solicitar a comida e um mini mercado.

20160116_095616
Praça de Alimentação – Os Telões passam comerciais dos anos 50
  • E ai começa o terror parte II, porém muito necessário, por que depois da experiência a seguir não tive mais medo de enfrentar o inglês.

Quando chegamos para solicitar o café da manhã que é pago a parte, eu já sabia o que queria, porém, em todas os quatro restaurantes passavam o mesmo tipo de comida, fiquei perdidinho, olhei para o Rhoner e ele estava estático, com uma bandeja na mão, e nem respirar ele respirava, então decidi seguir em algum, olhei para e estação da direita e estava sem filas, então pensei, é pra lá que vou.

Cheguei no balcão, o Rhoner me observava do fundo para depois fazer igual, quando o cara do balcão perguntou o que eu queria, e eu respondi o nome do prato que seria o Brekfast Combo, e ele fez sinal de negativo e falou os pratos que tinha naquele estação, mas ele falou isso muito rápido, e eu não entendi nada, nadinha mesmo. Quando olhei para trás, tinha uma filha enorme me pressionando, pessoas famintas querendo pedir, todas com seu “inglês Power”, e eu desesperado, sai correndo da fila, me juntei ao Rhoner, e fiquei observando o povo, vi um senhor indo num balcão e apontando um prato muito suculento, e lembrei que já havia pesquisado aquele prato no site, corri na mesma fila, e apontei para o prato, a moça disse algo muito rápido, só respondi Yes, Yes e Yes… deu tudo certo, em seguida o Rhoner fez a mesma coisa, mesmas ações, Yes, Yes e Yes, seguimos no mercadinho do hotel, e pegamos uma caneca, e com ela podemos beber todas as bebidas disponíveis no hotel, e é muita coisa disponível, desde chá, café, refrigerantes de TODOS os sabores, até raspadinhas.

Chegamos no caixa para pagar o que solicitamos, eu já não estava sofrendo mais, informei para o cara que eu queria a validação da caneca para toda a estadia, pagamos nosso café e seguimos para nos abastecer e começar nosso dia nos Estados Unidos da América.

 

20160117_100050_richtonehdr
Nosso Café da Manhã – Ooooo Saudade!

A Alessandra que ia fazer nosso transporte, então como ainda tinha um tempinho para ela chegar, resolvemos conhecer um pouco do hotel (contarei tudo sobre os hotéis da Universal em outro post), e realmente ele é imenso, lindo e muito novo.

Rumo ao Wal Mart, aproveitamos para ver a cidade, e notamos que ela realmente foi projetada para a diversão, não da para acreditar que tudo aqui era pântano ou algo do  tipo, você só acredita quando fica sabendo dos relatos sobre os Aligators que aparecem por lá frequentemente.

Chegando na Disney das compras, parecíamos crianças quando vê doce, e foi realmente isso que vimos, doces…rsrs

20160116_113246

É de enlouquecer de tão barato, queremos sair levando tudo que vemos pela frente, muita coisa nem precisamos, mas os valores estão tão bons que não dá pra resistir, até nós, que fomos com praticamente nada pra gastar além de nossa alimentação, fizemos a festa!!!

Para vocês terem ideia do quão barato é, compramos 35 garrafas d’agua de 500ml, pagamos $3,50 cada garrafa saiu por 0,10 cents, isso mesmo com o dólar alto igual estava, sairia por 0,40 centavos de Reais cada garrafa.

Enchemos o carrinho de “tranqueiras” para levar aos parques e comer no hotel também, tudo deu em média $50,00, compramos muita coisa mesmo, durou a viagem toda, muitas vezes não jantávamos na rua, pois ainda tinha coisa do Wal Mart.

20160116_142134
Nossa Compra – Durou 2 Semanas

Deixamos as coisas no hotel, por que mais tarde sairíamos novamente, agora para conhecer o Florida Mall, um shopping que para nós até cansar de tanta coisa que tinha por lá, mas quem gosta mesmo de compras é um paraiso

Loja do M&M’s, um paraíso de encher os olhos, um pouco carinho, mas vale muito a visita as coisas são incríveis.

Carlo’s Bake, os famosos bolos, doces, rabos de lagosta, tudo do Buddy Valastro, porém lotada a padaria, todo mundo quer provar os famosos doces.

20160116_194924
Carlo’s Bake Shop – Lotada

Uma das lojas da Disney fica aqui também, os preços bem legais, adoramos essa loja, trouxemos o Olaf de lá, pagamos $19,90, numa pelúcia que aqui com certeza seria por volta de R$ 160,00.

Entramos numa loja de artigos esportivos e variedades, a loja era gigante, com todo tipo de produto de acordo com seu tema esportivo, ficamos muito tempo nessa loja, até rifles e armas de fogo vende lá, lembrando que na Florida as armas de fogo são permitidas.

Depois de muito andar fomos comer no Five Guys, hamburguer de primeira, aquela batata frita uma delicia, eu só sofri um pouquinho por que nós que montamos nosso lanche, estilo Spoleto, então vocês imaginam, se aqui no Brasil já ficamos nervoso pedindo os ingredientes em Português, imagina isso em Inglês… kkkkk

Em geral as pessoas pedem lanches com o famoso hamburguer do Five Guys, mas o Rhoner como é do contra pediu cachorro quente…RSrs… Vai entender né?

O shopping já estava fechando, fomos até a Apple para usar o Wifi e chamar a Alessandra para nos levar para o hotel novamente.

Uffa… foi bem corrido, mas o dia foi ótimo, muita coisa nova e diferente…

Espero que tenham gostado, e até o próximo Post, teremos muita coisa legal!

Anúncios

10 comentários sobre “Cabana Bay Beach Resort – Que tal um Resort da Universal Studios? Cabana Bay… Vamos?

    1. Que bom que vc gostou, fico feliz…😍
      A Alessandra faz serviços de Serviço de transfer
      Ingressos de parques, hotel e casa de férias, foi o valor muito mais em conta do que alugar carro…E fiz tudo que eu queria…

      Abaixo o contato dela e da Julia:

      Email: contato@assessoriaeua.com.br

      Cel/Whatts:

      Alessandra: +1 (407) 928-4595
      Júlia: +1 (407) 924-8008

      Quando entrar em contato com ela fala que viu aqui no Blog Conexão Viagem, sou o Adriano.

      Curtir

    2. Que bom que vc gostou Silvia Terencio, fico feliz…
      A Alessandra faz serviços de Serviço de transfer
      Ingressos de parques, hotel e casa de férias, foi o valor muito mais em conta do que alugar carro…E fiz tudo que eu queria…

      Abaixo o contato dela e da Julia:

      Email: contato@assessoriaeua.com.br

      Cel/Whatts:

      Alessandra: +1 (407) 928-4595
      Júlia: +1 (407) 924-8008

      Quando entrar em contato com ela fala que viu aqui no Blog Conexão Viagem, sou o Adriano.

      Curtir

    1. Sim, a Alessandra faz serviços de Transporte, passeios, guia, Outlets entre outros, Wamart, além disso tem venda de ingressos e casas para temporada de férias…

      Abaixo o contato dela e da Julia:

      Email: contato@assessoriaeua.com.br

      Cel/Whatts:

      Alessandra: +1 (407) 928-4595
      Júlia: +1 (407) 924-8008

      Quando entrar em contato com ela fala que viu aqui no Blog Conexão Viagem, sou o Adriano.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s